clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 12/09/2004 19h24min

Tigre é derrotado pelo Vitória por 1 a 0 em Salvador

Treinador Lori Sandri reclamou da arbitragem de Wilson Seneme

O Criciúma foi derrotado pelo Vitória por 1 a 0 neste domingo, dia 12, no Estádio Barradão, em Salvador, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do jogo foi marcado por Edílson, aos 45 minutos do primeiro tempo. Com a derrota, o time catarinense segue com 36 pontos.

O Tigre volta a jogar no próximo sábado: recebe o Fluminense, em Criciúma. Apenas seis pontos separam o Criciúma do 21º colocado, o Botafogo, que tem 30 pontos.

O único gol surgiu após a marcação de pênalti inexistente, o que revoltou o técnico Lori Sandri. Edílson cobrou e fez. Antes do gol, o Tigre havia desperdiçado inúmeras chances.

A marcação estava bem posicionada, e a saída de bola tinha qualidade com Rafael, enquanto Athos e Douglas faziam a articulação. Mas a equipe pecou na definição das jogadas. Aos quatro minutos, o lateral Baroni arriscou chute, e a bola passou perto.

No minuto seguinte, Juninho espalmou a bola após conclusão de Athos. O Vitória resolveu atacar e, aos 31 minutos, Cléber exigiu defesa de Roberto. Dois minutos após foi a vez de Marcelo Heleno chutar por cima do gol.

Quando o jogo se encaminhava para o intervalo, Obina arrancou na intermediária e caiu na área diante de Luciano. O árbitro Wilson Seneme marcou pênalti, e Edilson não desperdiçou. O lance provocou a revolta em Lori Sandri:

– Contra clubes pequenos, eles fazem o que querem. Temos que cuidar com as arbitragens paulistas que querem tirar o Guarani da zona de rebaixamento – disse.

No segundo tempo, Lori Sandri retirou um zagueiro e promoveu a estréia de Alexsandro. O esquema mudou, mas o Tigre não teve a agressividade da etapa inicial. O Vitória cresceu e passou a ameaçar o gol de Roberto, que teve ótima atuação.

Mas a reação do Criciúma ficou prejudicada com a expulsão de Toninho, aos 17 minutos. Em desvantagem numérica, as investidas do Criciúma ficaram mais raras, enquanto o Vitória administrava o placar.

Aos 36, Edílson recebeu de Obina e acertou a trave. Nos últimos minutos, o Tigre tentou o empate, e Ronaldo quase conseguiu após levantamento para a área, mas Juninho interceptou e garantiu a vitória baiana.

As informações são do Diário Catarinense.


Notícias Relacionadas

11/09/2004 18h35min
Tigre tenta a recuperação contra o Vitória
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.